ATENDIMENTO HUMANIZADO

O processo de atendimento humanizado para profissionais e corporações é criado a partir da facilitação no desenvolvimento da Inteligência  Emocional e Comunicação Assertiva.

A partir deste entendimento,  ofereço a minha percepção em 3 processos distintos:

Liderança Humanizada

A partir de ferramentas que auxiliam o desenvolvimento do autoconhecimento e o pensamento crítico, assim como, o reconhecimento da nossa essência humana, é possível construir  conexões mais verdadeiras e horizontais.

Treinamento em equipe (consultores de vendas e liderança)

A metodologia do círculo promove a troca de experiências e a escuta ativa entre os participantes. Nesses encontros, realizamos práticas que auxiliam na aprendizagem do desenvolvimento da Inteligência Emocional e da Comunicação Assertiva para uma conexão autêntica e mais humana com os seus clientes.

Tour de Experiência

O Atendimento Humanizado é uma experiência viva que ocorre no momento presente. Para oferecer Excelência no Atendimento para seus clientes, os seus colaboradores precisam vivenciar esta experiência na prática, como clientes, visitando e conhecendo mais sobre marcas que são referências no mercado.

imagem profissional humanizada

O processo de autoconhecimento inclui, uma imagem pessoal alinhada com a nossa essência e com a sua vida profissional.

Quando a nossa própria imagem reflete nossa personalidade, valores e objetivos, ocorre uma melhora significativa na autoestima.
A imagem coerente com a nossa essência é uma grande ferramenta de auto motivação e auto confiança.

A nossa roupa, expressões e nosso comportamento, transmite muito mais sobre nós do que o que falamos para o mundo.

A consciência da linguagem corporal nos ajuda a comunicar nossa autenticidade e utilizar essa linguagem a nosso favor.

empresas que confiaram na Consultoria humanizada

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